quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Contatos - urgente!

Na correria nunca mais passei por aqui para compartilhar experiências e reclamar!
Muitas estreias e muitos trabalhos acontecendo e nada de poder refletir sobre eles, apenas agir, agir sem pensar, rápido e sem erros! E também fazer o café da manhã, tomar junto com o marido, na mesa, com calma, sem pensar em trabalho ou se mostrar ansiosa por ter 1000 coisas pra fazer e o tempo urge, e também preparar almoço para a filha que estava com febre, para que coma direito e não se atrase para a escola, e também ler emails pessoais, e resolver a questão do IPTU da casa, e fazer sobrar um tempinho para pensar no ensaio... que é o que interessa de fato!

Pena não poder refletir mais...

O que preciso agora é do contato de um panfleteiro para fazer a distribuição de um material gráfico de divulgação de uma mostra.

Alguém tem?

Agradeço!

Um comentário:

  1. Ninguém me passou o contato do panfleteiro e contratei um amigo ator desempregado louco por um bico que fez o trampo muito melhor do que um panfleteiro, primeiro porque, com certeza pude confiar que tudo foi distribuído de fato e com cuidado com o material, segundo porque a escolha dos locais levou em conta o público alvo, conhecido de perto pelo panfleteiro!
    No Norte, para o projeto de circulação do espetáculo "Zona de Guerra", da Cia. Triptal, tivemos que contratar um panfleteiro em Belém. O cara me cobrou uma grana, não me deu nota fiscal e não fez o trabalho completo. Além, é claro, de eu jamais poder ter certeza de que o material foi de fato distribuído!
    Eu gostaria mesmo de saber dos meus colegas produtores como fazem esse trabalho da distrubuição do material gráfico de divulgação dos seus espetáculos! Para mim, isso é sempre uma tragédia!

    ResponderExcluir