terça-feira, 8 de novembro de 2011

breve comentário sobre o acúmulo de funções...

Numa postagem anterior eu salientei a importância de não trabalharmos sozinhos, em especial em grandes produções. Frizei a importância de se ter uma equipe de produção, o que inclui, quando há viagens, produtor local e, principalmente, produtor viajando com a equipe!
Mas quero deixar aqui registrado que no projeto "Zona de Guerra - BR de Circulação" (patrocínio Petrobras, realização Governo Federal) optamos por deixar a produção local nas mãos da própria equipe artística, pois não tínhamos um produtor que pudesse acompanhar a viagem e a equipe não achou que valia a pena investir em um que não tivesse acompanhado toda a pré-produção e não conhecesse a rotina do grupo (afinal, seriam 40 dias fazendo absolutamente TUDO juntos, era natural que quisessem estar com quem tivessem alguma intimidade).
Os meninos que ficaram responsáveis pela produção foram maravilhosos e absolutamente eficientes em cumprir as demandas de produção que ficaram designadas para eles. O problema é que, além da pouca experiência na função (o que não chegou a ser um problema, pois tinham experiência com teatro, e isso foi suficiente), ficaram ultra sobrecarregados, e isso é bastante prejudicial à "qualidade de vida" de todos durante o trabalho!
Enfim, o que eu acho, como sempre achei, é que excesso é sempre negativo! Não dá para, por um cachê maior ou por vaidade ou por não querer dar trabalho ou por sei lá o que, acumular para si mais funções do que as que você pode cumprir mantendo o bom humor!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário