sábado, 5 de novembro de 2011

fornecedores e prestadores de serviços pela internet: um risco que pode valer a pena!

Eu não recomendaria a alguém que procurasse um fornecedor ou prestador de serviços pela internet, assim, sem qualquer indicação, só colocando no bom e velho google "locação de vans", "serviços de transportes de pessoas", "traslados", e assim por diante, até bater o olho num site legal e, por intuição, ainda que se deparando com uma grafia irritantemente errada de uma palavra chave, ligar, ver o preço pelo telefone mesmo, e já fechar o contrato.
Mas às vezes, um dia antes da necessidade do serviço, estando confinado no interior de São Paulo para arrumar um dente, sem celular (o que inclui a agenda do celular), um produtor tem que correr esse risco!
Eu corri o risco e me dei bem! Conheci a "Jardins Tour Transportes" com quem certamente percorrerei outros caminhos por aí. 
Ontem eles mandaram uma Van ótima, com motorista gente boa, na hora marcada, pra buscar a nossa equipe no aeroporto de Guarulhos e levar até Congonhas, para a retirada do cenário. E acabou rolando um desvio, pra deixar uma parte das pessoas no metrô Barra Funda, que não causou problemas a ninguém! Tudo de bom!

Quer indicar uma empresa de Vans, traslados e fretes? Manda! Aqui não tem propaganda, não, é indicação mesmo, de quem ficou satisfeito com o serviço, e só!

Inclusive estou precisando de uma indicação de frete que seja boa e barata (e forneça nota fiscal), porque o Reinaldo, que faz frete pra mim há um tempão (e é muito competente, confiável e pontual, além de ter nota fiscal super ok), anda muito careiro!

2 comentários:

  1. Uma que eu costumo trabalhar que emite nota é a Escala Transportes. http://www.escalatransportes.com.br/
    Foi uma indicação do Sesi para o viagens teatrais. Eles são bem legais, mas às vezes acho que fazem os funcionários trabalhar demais, então não recomendo para viagens noturnas. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amore! Obrigada pelo contato que passou, colocarei na agenda para trabalhos futuros! Eles fazem frete para fora de SP também, né? E tem van ou só caminhão?

    Ah! E venha sempre!

    ResponderExcluir